segunda-feira, 16 de maio de 2011

2° Mini torneio em Mogi

Bom acredito que já consiga fazer 1 por mês pelo menos, desta vez foi até que divertido pq eu mesmo participei dele !!!


Desta vez tivemos algumas mudanças nos decks do pessoal que jogou da outra vez vamos aos comentários xD:

Eu!!(Kazumi)

Usei um deck puro azul baseado no Date Masamune e Katakura Kojiro, o divertido do deck que se tiver um pouco de sorte e fizer o combo no lvl 1 ganho um char de 9500 de poder !!mas e uma faca de dois gumes já que o card do oponente ganha 1 de soul de bônus xD


Nivel/Custo: 1/1 Poder: 5500 Soul : 1 Trigger:+1 de SoulEfeito:
[Contínuo] Se este card possuir um marker debaixo dele, este card ganha +4000 de poder e o card que estiver na frente dele do oponente ganha +1 de soul.
[Automático] Quando em sua area de climax for colocado o climax 「キング・オブ・伊達男」 (esse climax da +2 de soul para todos seus chars e trigger dele é de 2 de soul ), e este card não possui nenhum marker, você pode pegar do topo do deck 1 carta e colocar debaixo deste card como marker (normalmente cards que ficam de marker ficam de face para baixo e o jogador não pode conferir até o card com ele saia do campo)

Rodrigo

Desta vez para variar um pouco ele usou o deck de Mikuru dele, o divertido do deck de mikuru que normalmente vc consegue buscar qualquer card da mikuru que vc precisa quando se tem o suporte e 1 climax na mão, fora que em termos de atrapalhar jogadas ele consegue fazer o oponente perder 1 turno sem usar eventos ou até climax!!
o Card desta vez que foi escolhido foi este xD:



Nivel/Custo: 0/0 Poder: 2000 Soul : 1 Trigger: Não possui
Efeito:
[Contínuo] Se você possuir 2 ou menos cards no seu estoque, este card ganha +1500 de poder.
[Ativo] [②]Selecione 1 personagem seu 《Tempo》, este turno ele ganha +4000 de poder.

Graças a este card ele no nivel 1 conseguiu deixar um card com mais de 10000 de poder ...>_<

Deivid

Começou a jogar recentemente com deck de Fate/stay + Fate/ Hollow Ataraxia, deck verde e vermelho, baseado na personagem Bazett Fraga com Archer e Rin no vermelho. Um deck bem diversificado pq tanto causa dano direto...(possui um evento que chega causar 6 de dano !!!) bom de card interessante de usar.




Nivel/Custo: 3/2 Poder: 9500 Soul : 2 Trigger:+1 de Soul
Efeito:
【Automático】Quando esta carta for colocada da mão para o palco, vc pode colocar 1 carta do topo da Area de Clock para sala de espera.
【Automático】Quando esta carta atacar, se a carta 「別れの言葉」 estiver na Area de Climax, voce pode causar 1 de dano no oponente. (Cancelamento de dano será ativado)
[Ativo] [Descarte um personagem 《Arma》 da mão ] este turno esta card ganha +2000 de poder.

a grande vantagem deste card e poder aparecer no lvl 2 graças a um evento que estando lvl 2 e vc pagando 3 de custo coloca este card da sala de espera no campo!!!


Alexandre

Começou a jogar recentemente e agora consegue ir aos sabados tbm para jogar WS em mogi, ele adora muito as personagem Saber e Fate T. Harlaown basicamente são os decks que está montando, como o deck da Saber ele comprou o trial foi o deck que ele usou no torneio, com algumas mudanças lá e cá foi assim mesmo com o deck xD.
Como ele usa o combo famoso da Saber a "Excalibur" o card que mais uso foi este:


Nivel/Custo: 2/2 Poder: 8500 Soul : 2 Trigger:+1 de Soul
Efeito:
[Automático] [⑤] Quando este card atacar, e na area de climax tiver o climax 「約束された勝利の剣」, você pode pagar o custo, se fizer isso todos os personagem de nivel 2 ou menos da linha de frente do oponente são mandados para o estoque do oponente.

Basicamente não preciso comentar muito a respeito! o único porem dessa carta e o alto custo para ativar  a habilidade e do mesmo mandar cartas para o estoque ( se o oponente tiver muita carta na mão pode acabar virando se for usado em hora errada)

Eduardo

Desta vez o Edu foi com seu deck de Fate Testarosa do A`s, o legal do card que chegou a usar é que até no nivel 1 pode acabar aparecendo para atrapalhar e muito o oponente!






Nivel/Custo: 3/2 Poder: 9500 Soul : 2 Trigger:+1 de Soul
Efeito:
[Contínuo] Este card não e alvo de efeitos do oponente.
[Automático] Quando esta carta for colocada da mão para o palco, todos seus personagens este turno ganha +1 de Soul
[Automático] Quando em sua area de climax for colocado o climax「理想との決別」, se na frente desta carta tiver uma carta do oponente, pegue 2 cartas da sala de espera e volte para o deck do oponente, após isso ele embaralha o deck dele.após isto este turno esta carta ganha +3000 de poder.

A grande vantagem desta card e nao sofrer efeitos do oponente que deem alvo nela ou seja mesmo quando der o trigger de fazer voltar 1 carta do palco para mão ela não volta >_<.....

Fabião

Talvez seja um dos poucos que tenha não mudado de deck, desta vez o deck esta quase todo Fate T. Harlaown do Strikers!! fora que desta vez teve certas mudanças no deck xD!!!






Nivel/Custo: 0/0 Poder: 4000 Soul : 1 Trigger: Não possui
Efeito:
[Automático] Quando esta carta batalhar e ficarm em REVERSE, pegue 1 card do topo do seu deck e coloque no clock.

Bom a grande vantagem deste card e o alto poder dela!!
com suportes certos no nivel 0 acaba alcançando 6000 de poder!!

Rogério "Pescador"
Depois de ter jogado o outro torneio procurou uma forma de deixar o deck melhor, não chegou a um bom equilibrio mas acabou deixando o deck mais divertido de usar!

Nivel/Custo: 2/1 Poder: 7500 Soul : 2 Trigger:+1 de Soul
Efeito:
【Automático】 Quando esta carta for colocada da mão para o palco ou vier por Change e se em seu deck tiver 5 ou menos cartas, você pode pegar todas cartas da sala de espera e voltar parab o deck e embaralhar ele, se fizer isso vc pode procurar em seu deck 1 carta  「餓狼伝説チーム」 e colocar ela na sua mão, após isso embaralhe o deck.
【Automático】[①]Quando este carta atacar, e na area de climax tiver o climax 「バスターウルフ」, você pode pagar o custo, se vc fizer isso selecione um evento de sua sala de espera e coloque o na sua mão.

Basicamente e uma carta que faz você não tomar refresh se usado na hora certa. fora isso o deck dele usa muito cards do Ikari Team

Kami

Desta vez com um outro padrão de deck de Canaan, a base quase é a mesma a diferença e a forma de usar o deck com certas cartas!


Nivel/Custo: 2/1 Poder: 8000 Soul : 1 Trigger:+1 de Soul
Efeito:
【Automático】 Quando em sua area de climax for colocado o climax 「蛇の天敵」 e na frente deste card tiver personagens do oponente de cor Verde ou Vermelha , este turno todos seus personagens ganham +2000 de poder.
【Automático】 Quando em sua area de climax for colocado o climax 「蛇の天敵」 e na frente deste card tiver personagens do oponente de cor Amarelo ou Azul , este turno todos seus personagens ganham +1 de soul

Basicamente é uma carta que tanto aumenta poder como aumenta soul, se bem usada causa muita dor de cabeça para seus oponentes!

Bom resultado do torneio foi:




Parabens para o Kami!
Bom na próxima vez posto quando for fazer torneio, assim o pessoal se prepara xD

Kazumi

2 comentários:

  1. Até la quem sabe como fica o deck. Só fiquei triste pois sai na primeira rodada

    ResponderExcluir
  2. HAHAH, qualquer dia quero ir nesse mini torneio!
    Quero testar meus Evas com os Pros \o/

    ResponderExcluir