segunda-feira, 18 de abril de 2011

Report Primeiro mini torneio em Mogi

Bom gente este fim de semana passada organizei um mini torneio, foram 8 bravos jogadores no final da tarde e para ser rápido o sistema adotado foi por eliminatória simples.
Todos tinham suas próprias estratégias e formas de jogar diferentes, haviam muitos favoritos para vencer mas com imprevisto e falta de sorte mudou o resultado do torneio!!!




Bom vamos para apresentações dos Jogadores:

Rodrigo
Seu deck e baseado na personagem Nagato, dentre as quais a carta que ele mais usa e a Nagato de festival de Verão que é basicamente e uma carta de nivel 3 que pode ser usar no nivel 2, bom vou explicar o efeito dela:
Nivel/Custo: 3/2 Poder: 10000 Soul : 2 Trigger:+1 de Soul
[Contínuo] Se você possuir 4 ou mais 《Alienígina》 no palco, esta carta em sua mão perde um Nivel ( ou seja fica nivel 2 quando esse efeito funciona,podendo descer ela mesmo no nivel 2)
[Automático] Quando esta carta atacar, se o climax [ 残り二週間の夜 ] estiver na área de climax, mande a primeira carta do clock para sala de espera e este turno esta carta ganha+3000 de poder.
Basicamente e um combo forte que esta carta faz ( + poder e reduz cartas do clock)


Rogério apelidado pelo pessoal como "PESCADOR"

Bom já o deck do Pesca e possui uma base feita para causar muito dano no oponente usando muitos climax de +2 de soul para todos cards, fora isso como o deck esta incompleto ele se foca em causar o maximo de dano possivel, se o oponente não tiver sorte de cancelar.... meus pesames >_<
de momento a carta que mais assusta e o Clack O Silêncioso Mercenário pelo seu poder de 7500!

Nivel/Custo: 1/2 Poder: 7500 Soul : 1 Trigger:+1 de Soul
Sem Efeitos

Rafael
Atualmente ele usa um deck puro Angel Beats mais vermelho doque amarelo, o deck dele se focaliza em estocar o possivel para se poder usar o poder de fogo da Yuri de nivel 3,que por sua vez e uma carta que se tiver sorte pode causar danos altos.

Nivel/Custo: 3/2 Poder: 10000 Soul : 2 Trigger:+1 de Soul
[Contínuo] O card do oponente que estiver na frente desta carta perde - 1 de Soul
[Automático] Quando esta carta atacar, você pode pagar o custo, se fizer isso vc pode selecionar até 4 personagens do seu palco e mandar los para a sala de espera,cause X de dano ao oponente.X e igual a quantidade de personagens mandados por este efeito.

Eduardo

Para este mini torneio ele resolveu usar o deck dele de Kaileido Ruby, basicamente o deck usa muitas Rins em muitas situações vc recicla muitas cartas da sala de espera ou procura do deck para sua mão, digamos que a graças a Kaleido Ruby facilita o uso das outras Rins para diversas situações.
Nivel/Custo: 1/0 Poder: 4500 Soul : 1 Trigger: Não possui
[Automático][①Descarte 1 carta de sua mão para sala de espera, mande esta carta para sala de espera]Quando o Climax 「ミミック遠坂」 for colocado na área de climax, voce pode pagar o custo.se você fizer isto selecione um personagem com nome Rin 「凛」 e coloque onde esta carta estava no campo.
[Ativo]Concentração [①]Mande 4 cartas do topo de seu deck para a sala de espera, procure em seu deck por X cartas com nome Rin 「凛」 escrito na carta e coloque em sua mão, X é a quantidade de cartas Climax mandadas por este efeito para sala de espera.

Fabião

Como Fabio adora a série Nanoha principalmente a Fate T. Harlaown, seu deck e quase todo voltado para ela, devido ao efeito encore e cartas de suporte para recuperar ela do descarte ele usou muito A Fate Shin Sonic Form várias vezes nas partidas sendo que possui somente 1 no seu deck, fora que usa também Nanoha e Vivio em seu deck.


Nivel/Custo: 2/2 Poder: 7500 Soul : 1 Trigger: +1 de Soul
[Automático][②] Quando esta carta atacar e em sua área de climax tiver a carta 「迷いが晴れた時」,você pode pagar o custo, se fizer isto selecione um personagem de nivel 2 ou menos e mande para o estoque do oponente.
[Automático]Encore [ Mande 1 personagem da sua mão para Sala de espera ](quando este Card for mandando do palco para sala de espera, você pode pagar o custo, se o fizer coloque este card em REST onde ele se encontrava antes no palco.)

Kami

Ele já um jogador velho no WS, desde que montou a sua marca registrada é seu deck de CANAAN, das cartas que mais pega seus opontentes de surpresa é a Canaan Kibou no Chi (Terra da esperança? essa desisti de traduzir...) devido aos multiplos efeitos definidos pela cor do oponente!!

Nivel/Custo: 3/2 Poder: 8500 Soul : 2 Trigger: +1 de Soul
[Contínuo] se a cor da carta do oponente que estiver na frente dela for Verde ou Vermelha, esta carta ganha +2000 de poder.
[Automático] Quando esta carta for colocada da mão no palco ou vier por Change para o palco, você pode mandar a carta do topo do clock para a sala de espera.
[Automático]Se no meio da batalha com alguma carta do oponente de cor Azul ou Amarela e a carta do oponente ficar em REVERSE, você pode coloca-lo personagem no topo do deck do seu oponente.

Korin

Recentemente o Korin começou a jogar WS e esta usando um deck baseado na personagem Nanoha da série A`s , digamos que seu deck tenta fazer de tudo um pouco, nem por isso pode subestimar ele xD.

Nivel/Custo: 2/1 Poder: 8000 Soul :1 Trigger: +1 de Soul
[Automático] [Descarte 1 Climax de sua mão] quando a carta 「エクセリオンバスター」 for colocada na área de climax e se este card estiver na linha de frente você pode pagar o custo, se você fez isso selecione o personagem que estiver a frente desta carta que tenha nivel 2 ou menos e manda para o topo do deck do oponente

Yuji

Normalmente em mogi ele nunca tinha usado este deck, que é baseado no personagem da serie Sengoku BASARA 2 o Toyotomi Hideyoshi conhecido como o Haoh da série, além de ser parecido o estilo de jogo com o personagem ele usa e abusa da força bruta para derrotar seus oponentes, principalmente quando desce o Hideyoshi de nivel 3 devido ao seu efeito de FORÇAR os oponentes a ir para o clock....

Nivel/Custo: 3/2 Poder: 9500 Soul :1 Trigger: +1 de Soul
[Automático] Quando esta carta for colocada da mão no palco, você pode mandar a carta do topo do clock para a sala de espera.
[Automático][③]Quando esta carta deixar a carta do oponente em REST,você pode pagar o custo, se você fez isso a carta do oponente em REST e mandada para o clock.

Bom depois dessa prévia dos jogadores vamos as chaves:

Basicamente todos que jogaram tiveram vitorias de 2 a 1.
o Vencedor foi o yuji que levou 2 boosters de premiação os demais ficaram com 1 booster de premiação.
Agradeço a todos que jogaram e espero fazer mais vezes!

Até a próxima !!
Kazumi

3 comentários:

  1. Nossa, parece que foi bem legal, espero ir no próximo torneio.

    ResponderExcluir
  2. Foi mto engraçado, nunca ri tanto do pessoal kkk espero que venha + pessoas participem, e espero q tenha + sorte, pq zikei mto nesse torneio T^T

    ResponderExcluir
  3. Da hora!!!
    Gostei da variedade desse jogo!!!
    Nossa deck de Nagato LOL eu amo essa personagem!
    Espero que na próxima também apareça !!

    ResponderExcluir